Aviso:

Este blog contém material destinado a adultos. Se o tipo de material contido aqui de alguma maneira é ofensiva para você, é sugerido que não prossiga o acesso! O autor deste blog não é responsável pelas conseqüências da decisão do visitante.

Marcadores

Adriana Rodrigues (6) Adryella Vendramine (2) Agatha Mello (2) Alessandra Castro (1) Alessandra Vendraminy (5) Alexia Freire (31) Alicinha (2) Aline Monteiro (1) Aline Santos (1) Amanda Bergman (2) Amy (7) Amy Daly (1) Ana Mancini (32) Ana Paula Samadhi (6) Andreia Mel (1) Angeles Cid (3) Angélica Castro (1) Anita Costa (10) Anne (1) Ashley George (3) Azul Melina (1) Bailey Jay (6) Bárbara Goulart (4) Bárbara Kysivics (3) Bárbara Ribeiro (1) Barbie Woods (1) Beatriz Soares (1) Bianca Armanni (5) Bianca Foeppel (2) Bianca Freire (28) Bianca Soares (2) Biografia (2) Boneca Trans (8) Bruna Butterfly (2) Bruna Castro (1) Bruna Lisboa (1) Bruna Marques (2) Bruna Rodrigues (15) Camila Poskam (1) Camila Schmeling (5) Carla Novaes (4) Carolina Montenegro (9) Celeste Fuentes (1) Censurado (23) Cindy Herrera (7) Cinthya Marinho (1) Cintia Dutra (5) conto (1) Daniela Oliveira (1) Danielle Foxxx (12) Dany de Castro (10) Dayane Callegare (9) Emanuelle Rios (1) Entrevista (4) Erica Teixeira Mello (1) Erika Backster (2) Exclusivo (3) Fabiana Toledo (1) Fabíola Voguel (1) Fernanda Cristine (2) Fetichismo (12) Fotos (425) Foxxy (1) Francys Mutti (1) Futanari (2) Gabriela Martins (3) Gabrieli Ferrari (2) Gabrielly Dummond (2) Gaby Spanic (1) GIF (2) Hannah Sweden (1) hardcore (94) Hazel Tucker (1) Hilda Brasil (1) Isabella Oliveira (1) Isabelly Ferraz (1) Ivana Dieckmann (1) Iya (1) Izabelly Frazão (1) Jamie Page (1) Jéssica Perez (2) Joy Spears (4) Ju Gaúcha (1) Juliana Soares (7) Juliana Souza (1) Julianna Prado (2) Kalena Rios (13) Kananda Hickman (7) Karen Rodrigues (1) Karol Alves (1) Kimber James (16) Kinky Jimmy (1) Labelle Sandorran (2) Laisa Lins (4) Lara Gaúcha (1) Lavínia Haack (1) Lavinny Albuquerque (2) Lea T (1) Letícia Griffol (1) Letícia Vlasak (4) Luciana Bano (1) Marcella Italy (1) Maria Pia (3) Mariam Micol (1) Mariana Cordoba (2) Mariana Mollina (1) Mayara Abdala (6) Mel Voguel (12) Mel Ziebell (2) Melanie Hickman (7) Melissa Broliatto (2) Michele Batus (1) Michelly Araújo (1) Mickelly Miranda (35) Mila Viasotti (3) Milena Vendramine (8) Mirela Abelha (1) Morgan Bailey (2) Myrelly Mello (1) Myrelly Melo (1) Natalie Foxx (1) Natasha Montini (1) Natasha Rusthy (1) Natassia Dreams (2) Nicole Ribeiro (1) Nicolly Navarro (1) Notas e Notícias (11) Pâmela Nayara (1) Patrícia Araújo (11) Patrícia Sereia (1) Paula Melo (5) Precious (1) Publicidade (2) Quadrinhos (28) Quem? (1) Rakel Rodrigues (1) Ravena Fontana (1) Rebeka Trajano (1) Renata Araújo (2) Renata Finsk (1) Renata Lia (1) Reportagem (2) Roberta Close (1) Roberta Holanda (2) Roberta Nogueira (4) Sabrina Sherman (1) Samantha Ferraz (1) Sarina Valentina (13) Satiny Miranda (4) Shayenne de Lima (1) Shayenne Lima (1) Sheylla Wandergirlt (1) Sol Ana (15) Soledad Cruz (2) Stella (1) Suzane Petrovick (4) Taissi Fontini (4) Tayla Dieckmann (6) Thabata Piovany (1) Thais Schiavinato (5) Thaynna Dantas (1) Thays Anderson (1) Tifanny Tailloon (2) Valentina Cid (1) Vanessa Gasparelly (1) Vanity (2) Victoria (1) Victoria Holyns (2) Vídeos (46) Vivian Porto (8) Viviany Aguilera (13) Walkiria Drumond (1) Yasmin Mattos (4) Yasmin Pires (2) Yeidi Collins (1) Yeska Araújo (1) Yonara Borges (1)

Entrevista exclusiva com Ana Mancini

Ana Mancini, loira do tipo boneca Barbie, delicada, simpática, atraente, familiar, não revela sua idade, mas conta alguns outros detalhes de sua intimidade. Confira aqui em uma entrevista que a moça concedeu getilmente e com exclusividade para Minhas Travestis Favoritas.

Ana Mancini

Onde você nasceu?

Em uma pequena cidade na Argentina, no estado de Entre Rios. Bastante verde, casas de campo, fazendas — muito relaxante e calmo. Todos se conhecem, e todos abraçaram meu novo eu.

O que você pode nos contar sobre sua infância e adolescência? Você era uma criança extrovertida ou tímida? E sobre sua relação com a família?

Minha família era, e continua sendo, bem unida. Eu não era tímida, era comunicativa. Frequentava escolas católica, fui bem, nada de mais — sempre sonhando em me tornar mulher, então não dava tanta atenção aos livros. Sou extremamente próxima de minha família hoje, mantenho contato com eles todos os dias. Tenho bastante sorte nisso, eles apoiaram minhas mudanças. Posso dizer honestamente que eu não seria quem sou hoje, feliz, se não tivesse o suporte de minha família. Eles frequentemente vêm me visitar aqui em Miami. Possuo sobrinhos e sobrinhas que eu mimo como uma louca. Eu sou muito orientada à família, por isso, para mim, família está sempre em primeiro lugar.

Quando você descobriu sua sexualidade, seus gostos e preferências?

Buscando na memória, sempre me atraiu as coisas femininas. Vestia as roupas de minha mãe e experimentava maquiagem por volta dos sete anos de idade. Com oito anos, lembro de recortar meu rosto de fotografias e colá-lo em fotos de modelos deslumbrantes. Quando atingi a puberdade, com treze ou catorze anos, percebi que realmente queria ser uma mulher e comecei a planejar a minha transformação e mudança para os EUA.

Considero-me bissexual. Já estive com outras transexuais e mulheres genéticas, mas prefiro um relacionamento de longo prazo com um homem — sinto-me mais segura e protegida. Preciso estar com um homem que me protege e me dá estabilidade na vida.

Ana Mancini
Você é linda, seu corpo é perfeito — quais os seus cuidados para mantê-lo?

Obrigada pelo elogio. Minha imagem é extremamente importante para mim. Se você vir imagens minhas no (site) transgender beauty, você vai ver que eu não nasci desse jeito, então, modelei meu corpo da meneira que eu queria. Como eu disse, minha aparência é importantíssima, então eu malho e graças a Deus meus genes são bons, porque eu amo comida e como feito uma louca (um dos meus verdadeiros prazeres é jantar com amigos e com a família). Fiz feminização rosto e eu recomendo esse procedimento para outras transexuais.

Como é sua rotina? Você dá uma vasta atenção para seu site, seu blog... Tem tempo para si, para relaxar, divertir-se? O que gosta de fazer? Como gosta de passar seu tempo?

Tenho um estilo de vida bem relaxante e com tempo suficiente para mim. Trabalhei duro no início e investi o dinheiro que ganhei. Detenho propriedades e vários sites. Hoje, foco mais em minha rede de sites adultos de belas transexuais. É um ótimo caminho para essas garotas ganharem um bom dinheiro sem prestar serviço de acompanhantes. Eu não presto mais esse serviço. Meu site paga as contas, me dá um dinheiro extra e trabalho cerca de um dia por semana, fazendo vídeos e fotos. No restante da semana, tento manter contato com outras meninas para entrarem em minha rede (interessados, cliquem aqui).

Onde vivo, adoro sair, moro na praia norte de Miami. Gosto de filmes, culinária, de viajar (mas ultimamente não ter feito tanto). Minha prima mora aqui em Miami e amo passar o tempo com ela. Não vou mais a boates nem uso drogas. Sou uma mulher de negócios, do tipo dona-de-casa. Eu tento blogar duas vezes por semana, a menos que a família esteja na cidade. Gosto do meu blog, fiz um monte de amigos e tenho a oportunidade de compartilhar minha vida com os outros (clique aqui e conheço o blog).

Em qualquer ocasião em que você interaja com os visitantes do seu blog, é sempre tão simpática, carinhosa. Como você vê a sua relação com os fãs, visitantes e espectadores?

Gosto de pensar neles como amigos. É como o Facebook, mas com mais contato. Há um grupo de seguidores que regularmente deixam comentários e dizem um "oi" — gosto imensamente dos comentários. Não possuo uma página no Facebook ou outra rede social, uso o meu blog pessoal em vez disso. Acredite ou não, eu me importo de verdade com as pessoas, com os leitores do meu blog. Uso-o de vez em quando para me promover, mas, ei, sou uma mulher de negócios! Às vezes conto algumas histórias bem interessantes lá. Meu blog é como uma espécie de diário pessoal. Adoro meu blog.

Ana Mancini
Agora, você está solteira, namorando? Algum tipo de compromisso amoroso?

Tenho um namorado há quase dois anos. Ele é mais velho que eu e um grande protetor meu. Ele equilibra minha vida, é sábio e, algumas vezes, tem sido meu alicerce. Ele é grande e fofinho, também é como um guarda-costas, as pessoas sentem-se intimidados por ele. Acima de tudo, somos bem parecidos. Gostamos das mesmas coisas e desfrutamos da companhia um do outro. Sua família me aceita e me ama. Ele tem gêmeos adolescentes que sabem que eu sou uma transexual, e ainda me adoram, somos ótimos amigos (só sua ex-mulher que não me suporta). Seus pais são excelentes para mim, além disso. Eles me tratam bem e eu gosto de conversar com sua mãe, de verdade. Estou muito grata por ter encontrado um homem que a família me aceita sem julgamentos (como eu disse, dou bastante importância à família) e, acima de tudo, ele tem muito orgulho de mim.

Em um parceiro, o que mais a atrai? E o que a repele?

Gosto de um homem que me proteja, respeite-me, trate-me bem e não se importe que as pessoas saibam que ele está encontrando-se com uma transexual, que tenha coragem de de fazer isso e não tenha medo de admitir. Não gosto daqueles homens que escondem a verdade e metem para o mundo — esse tipo de gente me repele. Gosto de um homem com quem se possa conversar sobre o futuro e fazer planos. Tive três relacionamentos sérios. Não me abro muito rápido, gosto de ver se há um futuro antes de seguir adiante. Não ligo para relacionamentos curtos. Não se envolva com ninguém a menos que você tenha orgulho de estar com aquela pessoa.

O que você mais gosta? E o que mais odeia?

Gosto de viajar, viver em um bom lugar, de comida e bons restaurantes, de estar com a família, de estar rodeada de pessoas queridas, e sou muito exigente com meus amigos. Possuo um pequeno grupo de amigos mais próximos, neles eu confio e aprecio suas companhias. Não sou do tipo com muitos amigos. Só poucas pessoas vem e são bem-vindas à minha casa. Não me abro facilmente para todos. Mas se você é meu amigo, pode apostar que eu estarei sempre com você.

Odeio os mentirosos, apunhaladas pelas costas, pessoas que a fofocam sobre outras pessoas e não falam a verdade. Odeio quem gosta de assistir o sofrimento dos outros, e a forma como a comunidade transgênero volta-se contra si tão facilmente — ao invés de ajudar, eles são cruéis uns com os outros. Há muito ciúme em nossa comunidade e isso me enoja. Nós deveríamos nos ajudar, estamos em um grupo único e muito pequeno de pessoas e precisamos uns dos outros.

Ana Mancini
Sobre suas preferências, conte nos...

Uma comida?

Italiana, brasileira e argentina. Gosto muito das churrascarias do Brasil.

Uma bebida?

Água é minha favorita. Gosto de Mike's Hard Lemonade às vezes.

Um lugar?

Amo Miami. Vivo aqui há dez anos e amo.

Uma cor?

Branco, preto, vermelho, rosa.

Um filme?

A lista é longa. Prefiro comédias mas gosto de ação também. Amo filmes e documentários, é difícil escolher um. Se eu tivesse que escolher, ultimamente, provavelmente seria "se beber, não case".

Uma canção?

Adoro todos os tipos de música, mas recentemente tenho ouvido bastante sons da década de 1980. Gosto de Mariah Carey, Michael Jackson, e outros, e dos rocks clássicos.

Uma pessoa que você admira?

Minha mãe, disse o suficiente!

Quais seus planos para o futuro?

Construir minha vasta rede de site de conteúdo adulto. Viajar mais, talvez ir para a Europa e Dubai. Cem por cento da minha energia, agora, está em minha rede.

Finalmente, por favor, mande uma mensagem para seus fãs brasileiros. São muitos!

Quero agradecer a todos os meus fãs no Brasil. Eu não sabia que eu tinha tantos fãs por aí. O Brasil é um país muito especial para mim. Minha melhor amiga é do Brasil. Eu amo a cultura, a música, o carnaval e a comida (é ótima). Adoraria visitar o Brasil em breve. Talvez um dia eu possa encontrar vocês todos pessoalmente. Quero agradecer a todos por terem tempo para ler esta entrevista, pelo apoio e pelo amor. Digam-me um oi em meu blog. O Brasil tem algumas das transexuais mais bonitas do mundo, impressionante, e seria um prazer ter algumas de vocês, meninas, em minha rede. Deixe-me saber se posso fazer algo para ajudar.

Ana Mancini
--
Para saber mais sobra Ana Mancini...

Blog pessoal:

http://www.anamancini.com/

Para adultos:

http://www.anatranny.com/

Para transsexuais e sua história:

http://www.transgenderbeauty.com/

Para saber mais sobre como participar da rede da loira:

http://www.anatranny.com/model/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...