
Onde e quando você nasceu?
Nasci na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, no dia 8 de agosto de 1992.
Como foi sua infância?
Na minha infância, desde o primário, só tinha amizade com meninas, e no colégio havia muito preconceito. Mesmo assim eu era muito feliz.
Quando descobriu sua sexualidade? Houve algum evento marcante?
Já havia sinais da minha sexualidade desde a primeira série. Meus pais eram chamados na escola por que eu me enturmava somente com meninas e brincava com bonecas, mas eles não me repreendiam, só conversavam. Houve, sim, um evento marcante: foi aos 15 anos, minha mãe não aceitava o fato de eu querem ser travesti, foi horrível.
Como se deu a transformação para a atual Taissi?
Minha transformação começou aos 15 anos, foi quando comecei a tomar hormônios e a me cuidar. Deixei os cabelos crescerem, etc. Com 17 anos, fui para a rua batalhar, enfrentar preconceitos, botei prótese nos seios, silicone industrial, nariz... Daí mudei completamente.
Com sua beleza tremenda, você deve despertar o desejo de muitos homens e a inveja de muitas mulheres e outras bonecas. Como lida com isso?
É difícil lidar com a inveja. Penso que é o pior, inveja pode inclusive matar. Tento não ligar. Até falsas amigas tem e tentam me por para baixo, passando-se por amigas verdadeiras.

Trabalha como acompanhante, certo? Por quê?
Sim, trabalho como acompanhante. O retorno financeiro é muito grande e gosto do que faço.
Quem a procura, querem mais que você seja ativa ou passiva? E o que você prefere?
Quem me procura, atualmente, são homens ativos, que gostam de ver a t-gata com tesão. A grande maioria só me chupa e me penetra, principalmente. Depois que aumentei o bumbum, a grande maioria que me procura quer ser ativo. E eu prefiro ser passiva.
Pretende fazer cirurgia de redesignação sexual?
No momento, não penso em fazer a mudança de sexo, estou satisfeita e feliz.
Atualmente, está solteira?
Solteira, sim. Sozinha, nunca. Mas pretendo ter um homem que me tire da vida, darei para este homem muito amor e fidelidade.
O que é necessário para manter um relacionamento amaroso com alguém?
No meu caso, tenho certeza que tem que ter amor, respeito, fidelidade, carinho. Tudo o que todos querem num relacionamento.
O que é mais atraente para você em um parceiro? E o que você não suporta?
O que me atrai, em um parceiro, principalmente, não é a beleza, pelo contrário, é mostrar que me ama e fazer muito por mim. Já me apaixonei por homens feios, mas fizeram isso e me apaixonei loucamente.
Não suporto, em um parceiro, traição. Fico louca e não quero mais nada com ele.

Em você mesma, que qualidades mais gosta e que defeitos odeia?
Sou carinhosa com todos que amo e sou leal, adoro isso. E o que odeio em mim mesma, uns defeitos, são as manias de perseguição e de me por para baixo.
Sobre suas preferências...
Uma comida?
Frango xadrez.
Uma bebida?
Vinho.
Um lugar?
O mar.
Uma cor?
Rosa.
Um filme?
Britney Spears.
Uma música?
Stronger, da Britney Spears.
Uma pessoa que você admira?
Minha mãe.
Quais seus planos para o futuro?
Planejo juntar uma boa quantia em dinheiro e investir em um negócio. E pela minha determinação e força de vontade, vou conseguir.

--
Crédito das imagens:
http://www.tgatasmix.com.br/
2 comentários:
otima entrevista adorei !!
Falta com você, agora, Kmylla!
Postar um comentário